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Se você quer aumentar suas vendas, conseguir mais clientes ou divulgar a sua marca, fazer anúncios no Google é uma ótima opção para você, através do Google Adwords você pode atrair potenciais clientes para a sua empresa através de anúncios no buscador mais utilizado do mundo.

Para te ajudar a conhecer melhor o Google Adwords, a plataforma de anúncios do google, que é responsável por 90% da receita do buscador mais famoso do mundo, preparamos 5 motivos para a sua empresa começar a anunciar agora mesmo, confira:

1. Aproveite o alcance e rentabilidade que só o Google oferece

A era digital revolucionou o modo como as pessoas buscam por produtos e serviços, hoje o Google recebe cerca de 100 bilhões de buscas mensais, a maioria delas realizadas por dispositivos móveis.

Todos os dias milhões de pessoas buscam por produtos e soluções para seus problemas, não inserir sua empresa nesse cenário é perder uma ótima oportunidade de conquistar mais clientes.

2. Flexibilidade: Escolha o quanto quer investir

Ao contrário de outras formas de marketing tradicional, como rádio e TV, que exigem orçamento predefinido, no Google Adwords você pode escolher o quanto quer investir em anúncios e adaptar seu investimento as suas necessidades.

3. Você só paga quando há resultados

O que mais destaca o Google Adwords de outras plataformas é a possibilidade de pagar somente quando alguém clicar no seu anúncio, o que evita o desperdício de dinheiro e ajuda a otimizar a estratégia de campanha para o que realmente funciona com o seu tipo de negócio.

4. Seus anúncios não são mostrados aleatoriamente

O que torna o Google Adwords melhor do que outras plataformas é que os anúncios só são mostrados para pessoas que pesquisam ativamente por produtos/serviços.

Ao contrário do marketing tradicional, como televisão e rádio, onde consumidores tem anúncios aleatórios passando na sua frente.

5. Fim das “adivinhações”

Verificar o que traz resultados positivos e negativos é importante em qualquer estratégia de marketing, pois assim é possível melhora-la e adapta-la para alcançar os objetivos da forma mais rápida e econômica possível.

Na rede de anúncios do Google é possível mensurar os resultados e identificar rapidamente o que funciona e o que pode ser melhorado na sua campanha, economizando tempo e dinheiro, por isso, você não precisa ficar fazendo adivinhações do que vai dar certo ou não em sua campanha.

BÓNUS:

Você pode atrair clientes quando e onde quiser

No Adwords é possível segmentar seus anúncios apenas para as regiões que a sua empresa alcança e para os horários que ela atende, ou seja, isso evita gastos desnecessários e ajuda a definir onde seus potenciais clientes estão e qual o melhor horário para anunciar.

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